26.9.11

Reflexão - O Amanhã


Futuro, só de ouvir essa palavra já dá um stress, pensar em tudo que estamos fazendo por causa deste tal de futuro, quantos anos de estudo, provas, professores, cursinho disso, cursinho daquilo, NOSSA, e tudo isso pra quê? Existem milhares de pessoas neste instante estudando, pessoas talvez mais intelectuais que nós, às vezes eu penso que sou como um grão de areia neste mundo tão grande, meus gestos são insignificantes e provevelmente isto não vai mudar com o estudo que venho levando.
Eu ainda não decidi pra onde vou ir, ou o que vou fazer mas o que sei é que eu quero fazer a diferença e isso é possível! Tudo bem, existem milhões de pensamentos como o meu, mas não existe ninguém como eu e você, cada um de nós é extremamente único, ainda não descobrimos direito mas por aí neste mundo afora existem muitas coisas que nos farão felizes, muitas coisas que fazemos bem, muita gente procurando alguém como nós.
Eu não quero desperdiçar minha vida, vou tentar estudar um pouquinho mais apartir de agora, não pensando no hoje mas sim no amanhã e minhas viagens pra Nova York, meu carro, minha mansão, meus filhos e até meu cachorrinho.
O presente está realmente um saco, mas você irá se surpreender com o que está para acontecer no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário