22.9.11

Reflexão - O som dos pássaros

Às vezes antes de dormir eu fico imaginando tudo o que já aconteceu comigo, às memórias, os amigos, as aventuras de uma infância perfeita. Nas madrugadas frias do sul fico criando meu futuro e conhecendo o desconhecido, algo só meu. Na vida que vivo quero fazer do meu presente uma batalha para um futuro melhor, mas com os olhos de quem eu era no passado, uma criança que não tinha medo de mostrar seu interior, com milhares de sonhos, com a inocência de quem via o mundo com esperança, acreditando que o bem sempre iria vencer o mau no final.
Que eu possa viver de maneira irealista, ignorando aqueles que insistem em prender meus pés no chão, que o céu seja o limite, o sol o meu lugar e o som dos pássaros me inspire a criar asas e voar.


Matheus Eduardo

2 comentários:

  1. Voe, mas não esquece que até mesmo os pássaros tem o seu momento de pousar. Nada como ter um nibho para descansar. bjs. Martha

    ResponderExcluir