19.10.11

Decorando - Dicas feitas por mim

O blog já tem 1 mês de existência e para continuar crescendo quero abranger mais assuntos e um dele é Decoração. Hoje vou mostrar meu quarto para vocês e algumas coisas que eu fiz nele que você pode também fazer no seu facilmente:


-Colando fotos na parede você pode formar um lindo mural como este que fiz no meu quarto, você pode colocar as fotos em formato de circulo ou coração, apenas seja criativo.
-O giz de cera derretido eu já ensinei aqui no blog, caso você não tenha visto ou quer rever clique aqui
-O desenho foi feito com caneta permanente preta, daquelas que você encontra no 1,99 perto da sua casa, para fazê-lo eu me inspirei no filme Up que eu vi no cinema em 3D.


-Quando eu era pequeno eu tinha costume de pegar fotos da família escondido e recortar as pessoas, minha mãe ficava bem brava comigo kkkkk. Agora já maiorzinho resolvi fazer isso de novo, neste mini-muralzinho.
-A caixinha porta-treco meus pais ganharam em uma promoção de sabão em pó, que tu compravas uns três e ganhava a caixinha, daí eu peguei ela pra mim e hoje ela é super útil pra não deixar espalhados aquelas coisinhas pequenas sem lugar definido como chaves, celular, cartão de transporte e etc.
-Esta caixa transparente minha mãe comprou com a intenção de guardar pães mas achei uma utilidade melhor guardando produtos como desodorante, perfume e aquele creminho pra se livrar das espinhas. Se você der uma olhada nas coisas que você tem em casa vai ver que tudo pode ter mais de uma função, como uma caneca pode se tornar porta-lápis, panos velhos em patch-work e o que guarda pães pode também guardar produtos.


-Eu coloquei um espelho encima da cômoda pra dar uma impressão de maior espaço, e funcionou, ela tem uma TV, livros e CDs e não aparenta lotada.
-Não deixe seus livros e CDs guardados em caixas, deixe eles visíveis de maneira organizada e eles ficarão visualmente bonitos. 
-Eu gosto de ter pôsters dos artistas que gosto mas colar na parede fica meio relaxado e moldurar sai caro por isso a solução que encontrei é cortalos e por em porta-retratros o resultado lindo você vê na foto.


-A luz de leitura eu ganhei dos meus pais, pra mim eles deram está com formato de sol e pra minha irmã deram uma borboleta, ela facilita muito a leitura pois á vezes é ruim você ter que sair de baixo das cobertas pra ir lá apagar a luz.
-Quando meu quarto foi construído, pedi pros meus pais um tapete bem bonito pra colocar no centro, mas eles compraram um tapete nanico que deve ter custado uns RS10, 00. Apesar de não ser o que eu queria ele é útil pra deixar meus tênis na hora de deitar, ou colocar um chinelinho pra mim calçar quando me levantar.

Espero que tenham gostado das dicas, tudo é muito fácil e barato, futuramente vou ensinar algumas coisas mais detalhadamente. Se você têm alguma sugestão ou dúvida que gostaria de esclarecer sobre decoração mande para o e-mail math-eduardo@hotmail.com ou deixe um comentário que prometo postar algo sobre o mais breve possível.

3 comentários: