9.10.11

Um IPad pra chamar de meu!

O mês de novembro tá chegando e meu aniversário também, e neste ano eu pedi de presente um IPad! Não sei se meu pai vai me dar, mas isso me deixaria muito feliz pois o IPad é uma mistura prática de tudo o que eu gosto.
Eu andei dando uma pesquisada e achei um video muito legal de uma banda que usa IPad's como instrumentos de música, a idéia foi bastante criativa e me deixou mais ancioso para ter um IPad pra chamar de meu. Confira:



Outra coisa que eu estou louco pra usar quando tiver meu IPad é um aplicativo que permite baixar e ler livros no aparelho! Veja fotos:


 Depois desta postagem fiquei com mais vontade ainda de ganhar um!
 Esta postagem é uma homenagem ao Steve Jobs que morreu semana passada deixando os IPad's como um dos seus legados para a humanidade. Valew Tio :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário