31.10.11

Próxima página - Livros para cada tipo de Pessoa

Neste post eu vou partilhar com vocês alguns livros que já li, e recomenda-los de acordo com a pessoa que você é. Ás vezes compramos um livro e descobre que não tem nada a ver com a gente e para evitar isto leia este post e veja o livro que mais se encaixa com você.

Palhaço(a): 
Todos os livros da coleção "Querido Diário Otário" são hilários e vão lhe fazer rir muito. Este livro é pra você que adora fazer seus amigos rirem um pouco e procura colocar o bom humor sempre a frente de sua vida. Rir um pouco nunca é ruim, lendo este livro você vai ver que as melhores coisas do mundo são idiotas e que nunca deve se subestimar sua idiotice.











Romântico(a):
Querido John foi escrito pelo Nicholas Sparks conhecido por escrever outros romances como "A última música" e "Diário de uma paixão". É um livro muito meloso daqueles que te da vontade de vomitar arco-íris, mas deixando a comédia um pouco de lado é uma história linda que mostra como um verdadeiro amor deve ser.












Aventureiro(a):
Poderosa é uma série de livros que conta sobre uma garota que tem o poder de fazer acontecer tudo aquilo que ela escreve com a mão esquerda. Eu não li todos os livros mas o que eu li é muita ação, tu não consegue parar de ler pensando no que vai acontecer, no "Poderosa 3" ela escapa de uma bomba e é perseguida por uma psicopata que descobre seu segredo e a ameaça.











Entediado(a):
Você que não é muito chegado em ler mas procura algo pra sair do tédio eu recomendo "A turma do Meet" é uma leitura bem gostosa com algumas ilustrações. O livro é fácil de se identificar e algo que te motiva a continuar lendo é as traminhas e os rolos que a gente sabe muito bem que acontecem enquanto se é jovem. Abstraia as lições de moral e ouça o CD que vem na capa de trás com uma mensagem da autora e algumas músicas.










Espero que tenham gostado do post, aqui em Porto Alegre começou a feira do livro 2011, prometo que vou fazer um post inteirinho falando sobre ela e das novidades que vem trazendo.

3 comentários: