20.10.11

Uma dica! Viajando para NY


Existem muitos jovens como eu tendo o sonho de visitar Nova York, neste post você terá dicas para realizar este sonho, escritas por mim que pretendo viajar logo e com a ajuda da minha colega Carine que tevê a oportunidade de conhecer a Big Apple.

Preparos para a viagem
Primeiro de tudo é necessário ter um passaporte, depois deve ser providênciado o visto. É importânte se informar de tudo que a agencia oferece e esclarecer as dúvidas. Também é bom ir nas reuniões da agência para socializar com as pessoas.

A chegada
É uma das partes mais legais, pois no avião é dificil de acreditar no que está acontecendo, no momento que você chega percebe seu sonho se realizando.

Pontos Turisticos
As agências de viagem tem diversos pacotes diferentes que variam bastante o preço, os dias e também os pontos turisticos, procure um pacote que tenha os pontos que que você mas sonha em conhecer. Os mais populares são Times Square, Estátuas da liberdade, Central Park, Quinta Avenida e Broadway.

Pessoas e Costumes
Em Nova York as pessoas são muito bem vestidas e andam naturalmente com vários aparelhos eletrônicos algo que no Brazil é perigoso de se realizar.

Dicas para o Leitor que têm vontade de viajar para NY
Procure uma boa agência de viagem, assim você tem tranquilidade e menos trabalho.
É importantissímo que você preste atenção no fuso horário, caso não altere seu relogio podera correr o risco de perder os vôos.
Seja pontual para não prejudicar as pessoas que estão viajando com você, no caso de ter horários marcados para os passeios.

Se lendo este post você ficou aí se esperniando louco de vontade de viajar, aí vai o link de dois sites de agencias de viagem que tem pacotes para Nova York: Unejovem e Tia Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário