13.11.11

Entretenimento - Bebês Pop star's

Há algum tempo atrás eu trouxe para vocês videos de bebês engraçados e hoje resolvi trazer 5 pequenos prodígios no mundo da música, você ira conhecer bebês que dão um show, literalmente.

1- O bebê Cory não consegue ficar parado ao ouvir Single Ladies ele mostra todo o seu talento neste vídeo rebolando e pulando ao som de Beyoncé.


2- Neste segundo vídeo você irá conferir as habilidades vocais da pequena Hazel cantando Skyscraper da Demi Lovato, uma música que não é todo mundo que consegue cantar mas a garotinha dá um show!


3- Você irá dar umas risadas vendo a versão da música de Lazy Song do Bruno Mars feita pelos gêmeos Justin e Jeremy, eles fazem toda a dancinha feita no clipe, muito engraçadinhos.


4- O bebe número 4 irá fazer uma performance toda especial para você inspirada na Shakira, confira:


5- E por último mas não menos importante você verá todo o talento deste bebe que humilha muita gente no violão e nos vocais, e eu não estou brincando.


Espero que tenham gostado do post, se tiverem sugestões e idéias para o blog "Enquanto se é Jovem" sinta-se a vontade de mandar um e-mail para enquantoseejovem.blogspot.com.

2 comentários: