2.11.11

Passeio - Feira do Livro / Santander Cultural

Muitas pessoas, muitos livros e muita cultura é o que resume a 57ª feira do livro de Porto Alegre, como havia comentado com vocês eu consegui ir hoje! A feira acontece de 28 de Outubro a 15 de Novembro então corre e aproveita, apesar das coisas não serem tão baratas é bom ter muitas livrarias em um só lugar pois fica melhor de pesquisar os preços e encontrar mais variedade de livros.


Se você der uma pesquisada vai ver que de uma banca a outra existem diferenças nos preços dos livros, então é importante ver os que te chamaram mais atenção e ver os preços em mais de uma banca para descobrir o mais barato.
A feira fica na área da Praça da Alfândega, estendendo-se até o Cais do Porto, bem pertinho do museu Santander onde está acontecendo a Bienal do Mercosul 2011 que eu comentei em outro post, dá para a aproveitar e ir conferir as obras que são lindas.


Na parte infanto-juvenil da feira é possível encontrar os livros mais legais e aproveitar a vista do Guaíba pois ela se encontra no Cais do Porto, e se der uma fominha tem a praça de alimentação.


Eu gostei muito do passeio e recomendo! E claro que eu não ia sair de mãos vazias, comprei o livro "Eu sou o número quatro", uma aventura completa da "Turma da Mônica Jovem" e perto dali tinha uma feirinha meio hippie onde eu comprei dois bottons, um do Superman e outro do Homer Simpsons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário