7.11.11

Reflexão - Verdadeira Perfeição


Vivemos em um mundo em que existem padrões perfeitos de como se deve ser, todo aquele que for diferente é rejeitado, todo aquele que se mostrar indiferente será constrangido. De acordo com a sociedade devemos passar nossa vida em busca desse padrão, devemos pensar somente em nós, buscando superioridade. Status aquilo que separa os grandes dos pequenos, os que tem muito dos que tem pouco, é difícil pensar que nos levam a crer que com bens materiais seremos mais felizes, eu só vou ser feliz se vestir o que todos estão usando, gostar do que estão gostando, ir onde estão indo e esquecer de procurar o meu lugar.
E o engraçado é que estamos entrando nesse barco, julgando as pessoas pelo que vestem, fazendo somente aquilo que é bem visto pelos "outros", que juventude é essa em que adolescentes só conseguem mostrar sua real pessoa se denominando algo que todos são, tendo um estilo diferente mas que todo mundo tem?
Acho que está na hora de ignorar comentários infelizes que te levam a ser o que não é, te levam a gostar do que você não gosta, ignorar os comentários que te machucam, comentários de pessoas que se renderam a mídia, a essa engrenagem maluca chamada sociedade, a essas vozes que te levam a esquecer o que se é, esquecer seus princípios, está na hora de erguer a cabeça e mostrar a obra que Deus criou, a perfeição feita pelas mãos de Deus, voltar a inocência da criança que busca a felicidade sendo verdadeira,  simplesmente abrir suas próprias asas, voar em direção ao sol, seguindo o caminho do pai.

Matheus Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário