8.11.11

Terça de Aniversário!


Bem, hoje é meu aniversário! Estou fazendo quinze anos, o que é muito engraçado por que parece que eu já vivi um monte mas estou a recém no inicio da vida! E eu quero agradecer a todos que puderam me ver crescer, amadurecer e me tornar quem sou hoje, isso só foi possível graças a vocês família, amigões, turma, parentada, igreja, professores e etc, mas principalmente Deus pois foi ele quem botou todo mundo na minha vida, sou muito grato por isso. Um obrigado especial a você que segue meu blog, é muito legal saber que tem gente interessada em visita-lo! :D
Obrigado a todo mundo mais uma vez, vocês me fizeram alguém mais feliz, aprendi muito com cada pessoa que conheci e foi isto que construiu quem sou hoje!

Do amigo Matheus Eduardo que hoje está um pouco mais velho.

3 comentários: