5.11.11

Uma dica! All Star


Uma mistura de praticidade, conforto e estilo, um dos tênis mais usados do mundo com 30000 pares vendidos toda semana o All star ganhou o coração de todos nós. No inicio era um tênis de basquete usado por Chuck Taylor, depois virou ícone no mundo punk-rock até que algumas celebridades como Nirvana, U2 e  Snoop Dog usaram o calçado tornando ele mais conhecido e futuramente uma febre.
O mais legal desses tênis é que eles combinam com tudo, com uma grande variedade de modelos o All Star é apropriado para todos os estilos como Rock, Prático, Geek e etc.


Acompanhado de uma camisa xadrez e jeans não tem erro, fica bonito, confortável e prático para o dia a dia, ideal para a escola. No caso de um passeio ao shopping por exemplo é só incrementar acessórios como um relógio, pulseiras, óculos escuros ou um chapéu que o look fica mais completo.

  
 Acompanhado de roupas mais escuras e acessórios mais pesados se obtêm um estilo mais rock n roll, perfeito para shows, também fica legal se usado com jeans e camiseta de uma banda.

Basta ter criatividade para incluir o All Star em seu guarda roupa, este calçado não tem distinção de sexo, idade ou estilo então aproveite isso e faça dele um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário