12.12.11

Comprando os presentes pela Internet!

O natal está chegando para alegria de todos mas é preciso já começar a pensar sobre os presentes, o que dar para as pessoas, onde estão os melhores preços, quais são as melhores lojas? Atualmente muitas pessoas   estão se livrando do ardo de sair andando de loja em loja procurando os presentes nos melhores preços comprando pela internet, por isso hoje selecionei algumas lojas em que talvez você ache aquele presente perfeito para seus primos, colegas ou seu amigo secreto.



1) Chico Rei - É uma marca de camisetas que as produzem com um diferencial de estampas originais e engraçadas, todo mundo gosta de receber roupas de natal ainda mais se ela é diferente e criativa.
2) Imaginarium - Uma loja completamente cheia daquelas coisinhas que amamos, relógios, almofada, mochilas, porta-retratos todos personalizados criativamente, perfeito para amigos secretos.
3) Onassis - É outra marca de camisetas, também conta com estampas originais e o mais importante  preços que cabem no nosso bolso.
4) Cuttin' Studio - É simplesmente íncrivel pois nela é vendida os queridos moleskines que não são muito fáceis de achar, além de diversas outras coisas como blocos, cadernos e agendas, todos com capas divertidas e que cabem na mesada.
5) O segredo do Vitório - Assim como Imaginarium está loja vende diversos objetos originais relacionados a papelaria, música e decoração.
6) Istick - Uma loja recheada de adesivos tanto para parede como para celulares e outros, todos muito bonitos e originais.
7) Submarino - Acredito que vocês já conheçam ou tenham ouvido falar sobre o site Submarino, lá é possível encontrar de tudo com preço bastante acessível, desde livros e coleções completas até celulares e máquinas fotográficas profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário