12.12.11

Reflexão - Infinito Particular!


Se a vida é feita de escolhas, não podemos negar que já existe um caminho a ser percorrido e que as coisas já estão escritas...
Acreditar em destino, nos sonhos ou em nosso poder de mudar a realidade? O significado de uma existência pode entrar no simples fato de sonha, de dar cor à vida e acreditar nas qualidades e no talento que podem ser a essência da resposta que busca ao longo dos anos. Tentar é melhor que desistir, assim foi escrita a história da arte e a biografia de muitos artistas incompreendidos atualmente.
O culto ao belo é o que uni a humanidade.
A arte é apenas um exemplo da materialização desse sentimento comum, da busca pela perfeição, o que queremos ser e as viagens que podemos ter através dela. Nesse universo as coisas mais singelas fazem parte do laboratório de uma jovem atriz para compor sua personagem.
Interpretar requer muito mais que beleza, é necessário empenho , sua sensibilidade é a janela de sua alma e o universo ao seu redor é parte no reconhecimento de suas habilidades, de quem ela é e de todos que poderá se transformar.

Vanessa de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário