30.12.11

Wish List - 2012


2012 já é amanhã, está na hora de começar a fazer planos, promessas, e listas com aquilo que você deseja ter no próximo ano, hoje eu fiz a minha que você pode conferir logo acima, nela estão: 1- Máquina Fotográfica, 2- Par de Toms 3- Jaqueta, 4- Moleskine, 5- Óculos de Sol, 6- Chapéu, 7- Livro A Maldição do Titã e 8- Jogo Halo. Claro que não quero apenas estas coisas para 2012, pois somente bens materiais não trazem felicidade, também quero: Saúde para mim e aqueles que me rodeiam, Paz, Satisfação, Disposição, Alegria, Energia, Mais amigos, Mais sonhos realizados, Mais metas atingidas, Aprendizado, Juízo, Aventuras, Sorrisos, Gargalhadas, enfim quero que a felicidade venha em primeiro lugar, mesmo que antes de alcançá-la tenha que ser feito certo esforço, quero ser feliz em todas as circunstâncias, mas eu não quero qualquer felicidade não, quero ser feliz de acordo com o que Deus quer pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário