29.1.12

Espetáculo Tangos e Tragédias!


Janeiro já está no fim mas as férias irão continuar por mais um mês, pelo menos aqui no Rio Grande do Sul e para aqueles que estão sem idéias para matar o tempo eu tenho uma dica! Teatro, aqui em Porto Alegre começou o festival "Porto Verão Alegre 2012" uma temporada que vai do dia 9 de janeiro a 16 de fevereiro com muitas peças de teatros por toda a cidade. Sexta-feira passada eu fui ao Teatro São Pedro com minha amiga Betânia do blog Sorriso Espontâneo ver uma peça chamada Tangos e Tragédias. A peça é super legal, basicamente é um espetáculo que reune música, atuação, comédia e muita interação com a platéia, muita mesmo, em diversas situações alguém era chamado para subir ao palco, e também muitas vezes o público era convidado a cantar junto. Abaixo têm um vídeo de uma cena do teatro, confira:


Para quem gostou e quer ir ver, o espetáculo acontece de quintas a domingos as 21h e vai até dia 20 de fevereiro no teatro São Pedro em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário