5.2.12

Uma dica! Florianópolis

 

Para quem não sabe, Florianópolis é uma ilha-capital do estado de Santa Catarina, ela é muito conhecida por suas lindas praias. Este ano eu tive o privilégio de visitar a ilha pela primeira vez, e foi muito legal por isso vim aqui indicá-la a vocês.
Minha viagem foi em janeiro e a praia escolhida por mim e minha família para ficarmos foi Ingleses devido todo mundo fazer a maior propaganda de lá. kkk'
O lugar era realmente lindo mas se você é daqueles que gosta de locais mais desertos, não lhe recomendo tanto assim, pois a praia é lotada de turistas, o que mas se vê é gente falando em espanhol, mas mesmo com um público grande a praia era bem preservada e se você fizer uma forcinha dá para achar um lugares mais vazios.


Eu fui pra Florianópolis em uma viagem de família pois além de meus pais e minha irmã ainda foram mais alguns dos meus tios e primos, nunca tinha viajado com tanta gente mas adorei a experiência, ficamos em uma casa bem grande e bonita onde todas as noites tinha torneio de canastra. Também vimos vários filmes, como Lanterna Verde, Capitão América e O som do coração.
Aproveite que fevereiro ainda está aí e depois ainda têm o carnaval e programe uma viagem para Floripa, lhe garanto uma praia linda, bons restaurantes e muita diversão.

10 comentários:

  1. oiee,realmente Florianópolis é um sonho.Ainda não tive a oportunidade de ir,mas quem sabe nas próximas ferias.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog,tem um ótimo conteúdo!
    Estou seguindo!
    Beijos!
    http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, que bacana sua viagem
    No final deste mÊs eu vou viajar para Santa Catarina, vou pra festa de 15 da minha prima, vamos fazer uma lotação, vai a familia toda haha, e é claro que a gente vai passar pela praia, mas não vai ser essa, vai ser outra;.
    Adorei seu blog, e o mais legal é que você é menino, não vejo muitos meninos blogueiros, o que é uma pena, porque é legal saber do que eles gostam e como eles pensam
    claro que eu já estou seguindo de volta
    beijocas garotaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Priicii, muito obrigado pelo elogio! Tenho certeza que vai amar as praias de Santa Catarina, essa foi a primeira vez que fui pra Ingleses em floripa mas já visitei muitas outras praias como Iberaquera, Guarda do Embaú, Pinheira e etc.

    ResponderExcluir
  5. Momentos, vamos torcer para que um dia você conheça a cidade, garanto que vai gostar!

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigado Girl Blue o seu blog também têm um ótimo conteúdo!

    ResponderExcluir
  7. Oi querido amei o blog e a sua viagem nunca fui para lá,mas estou procurando um lugar de ultima hora para passar o carnaval.
    Beijos
    Http://eu-deixomeumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse lugar é muito lindo mesmo! Morro de vontade de conhecer, e ainda vou conhecer.

    Amei seu blog, tem várias dicas legais... como vc pediu, tô te seguindo!

    Acompanhe sempre o meu blog, ok?! POis etsarei sempre aqui...

    Bjs

    pamellafelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É ele é realmente lindo, muito obrigado pela visita e pelos elogios. Pode deixa que vou acompanhar seu blog ;D

    ResponderExcluir