22.3.12

Just Me: 10 Coisas Que Me Inspiram


Recebi uma tag do blog Sorriso Espontâneo, a primeira para falar a verdade, e o proposito dela é cada blogueiro falar 10 coisas inspiradoras. Nunca tinha parado pra pensar nisso e enquanto fui fazendo o post fui conhecendo um pouco de mim mesmo, pois pra mim inspiração vinha de todo lugar e especificar estes lugares foi um pouquinho dificíl mas divertido. Confira abaixo o resultado de tudo isso.

1. Deus
Ele me inspira a crescer e andar pelo seu caminho, me inspira a ser alguém melhor e atuante. Ele têm vários sonhos e planos para minha vida que eu tenho fé que se cumprirão. Minha maior inspiração.

2. Pessoas

Muitas delas fazem parte da minha vida, outras nunca pude ver pessoalmente, algumas delas não me conhecem, outras me dão conselhos, todas elas são exemplos de quem correu atrás e alcançou.

3. Sonhos
Meus objetivos, minhas metas, são grandes inspirações que vou alcançar um dia, não só eles mas o caminho a percorrer, é um aprendizado de superação e persistência.

4. Fotografia
Não é a toa que estou sempre acessando sites como tumblr e we heart it, fotografias são enormes inspirações em minha vida, cada uma passa uma mensagem em um momento eternizado em uma foto.

5. Viagens
Conhecer lugares diferentes, paisagens e costumes é algo muito inspirador, me faz refletir sobre minha realidade. As vezes estamos acostumados a uma rotina e uma viagem nos faz repensar e mudar.

6. Meu Quarto
Apesar de estar quase sempre bagunçado eu vou lá e passo um bom tempo o arrumando e me inspiro, me da vontade de fazer novas decorações nele e ajeita-lo, eu o criei por isso me orgulho bastante.

7. Música
Ela me inspira na minha personalidade, estilo e muitas outras coisas mais. Estou sempre procurando cantores novos, expandindo meu conhecimento e buscando mais inspiração em letras, clipes e melodias.

8. Livros
Não importa a capa, o tamanho ou o ator mas sim o conteúdo, às vezes um romance, outras vezes comédia ou aventura. As palavras, o enredo, os personagens, a história, tudo é motivo de inspiração.

9. Televisão
Para muitos ver televisão não é benéfico, mas acredito que tudo têm um lado bom, eu amo ver programas de decoração como "Desing divino" e "Desing star", me servem de grande inspiração.

10. Pássaros
A natureza é fantástica, é tão rica em detalhes e sentimentos, os pássaros por exemplo têm um significado especial para mim, pois me trazem vontade de voar como eles, em um sentido diferente.

Agora que terminei de falar as minhas 10 coisas inspiradoras tenho que indicar outros blogs para falarem as suas, e eu indico:
http://blogdabrunardin.blogspot.com.br/
http://pollymoreirac.blogspot.com.br/
http://garotadecontrastes.blogspot.com.br/
http://quemakeup.blogspot.com.br/
http://garottabella.blogspot.com.br/
http://maquiadatododia.blogspot.com.br/
http://cesarpedrosa.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Mim gostar mt do seu Blog , Taa u.u
    JOIAJSOIAJS' >.<
    ~ Bem Criativo .

    ResponderExcluir