6.3.12

Moda: Quatro Lookbooks para virar Fan

O lookbook é um site fantastico, estou sempre acessando, é otimo para se inspirar e conhecer pessoas que entendem de moda espalhadas por todo o mundo, França, Estados Unidos e inclusive pessoas daqui do Brasil. No post de hoje trouxe quatro lookbooks para você virar fã e estar sempre acessando.

  • O primeiro é do brasileiro Vini Uehara, 22 anos, que mora em São Paulo. Vini é modelo, têm cerca de 19817 fans no Lookbook, dono de um estilo retrô bem vintage, Vini ficou conhecido depois de participar do programa "Temporada de Moda Capricho".


  • O segundo Lookbook que recomendo têm como dona uma também brasileira muito querida na blogsfera, chamada, Bruna Vieira. Bruna têm 17 anos, mora em São Paulo e é dona do blog Depois dos Quinze que a fez famosa. Com 1375 fans no Lookbook Bruna têm um futuro promissor pela frente, confira alguns de seus looks abaixo.


  • Eu já falei sobre Adam Gallagher aqui no blog, seus looks são íncriveis e seu lookbook também, com seus 20 anos de idade, Canadense, Adam têm números surpreendentes, mais de 40000 fans, 221 looks e 6061 Hypes. Ele também é dono do blog I am Galla.

 
 
  • E por último mas não menos importânte recomendo o lookbook da Alina K, 19 anos da Ucrânia. Ela é uma linda ruiva que têm uma grande criatividade para montar seus looks românticos e tirar suas fotos, Alina têm 3287 fans no lookbook, e é dona de um blog bem legal chamado Purple Box. 
 

Espero que tenham gostado do post, aproveitem estas quatro contas do Lookbook que acabei de indicar para vocês para se inspirarem e sempre visitarem. Abaixo você pode comentar e deixar sua opnião.

2 comentários:

  1. Matheus obrigada pela sua visita no meu blog, fiquei muito feliz! E seja bem-vindo!

    Estou seguindo!
    Parabéns, amei! >.<
    beijo

    http://blogdabrunardin.blogspot.com/

    ResponderExcluir