26.3.12

Uma Dica: Jogos Vorazes


Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar dos Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.
Katniss Everdeen, de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes–e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.


Tive a oportunidade de assistir este filme no sábado dia 24, um dia depois da estréias, não sabia direito o que esperar, pois não tinha lido nenhum spoiler, só tinha visto o trailer que não conta 1/3 da história.
Durante todo o filme eu ficava tremendo sem saber o que ia acontecer principalmente quando os jogos começaram, apesar de contar com muitas mortes a direção do filme soube bem o que mostrar e o que omitir para não ficar um filme pesado. O filme é baseado em uma triologia de livros que conta com Jogos Vorazes, Pegando Fogo e Esperança, ainda não os li, mas por alguns comentários na internet posso lhes dizer que o filme ficou fiel ao filme dentro do possível.
Recomendo a todo mundo que assistam, têm aventura, suspense, romance, ação e até um sustinho! kkk Só deu eu dando um pulo pra trás no cinema gritando: - Mata, mata! Continuando, o filme é muito legal e têm tudo para se tornar um grande sucesso.
Confira o trailer abaixo, tire uma idéias de como é o filme e vá logo assistir com a galera, não esqueça de dizer que recebeu a dica do blog Enquanto se é Jovem! kk'

2 comentários:

  1. Olá, sou sua mais nova seguidora.
    Acertou quando disse que ia gostar do seu blog. Ele é ótimo.
    Me identifiquei muito e amei seu texto. Sou admiradora de uma boa escrita, e nisso você não deixa a desejar...
    Parabéns pelo bom trabalho e sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelo comentário Cíntia, fiquei realmente muito feliz ao lê-lo, comentários como esse me motivam a continuar com o blog :)

      Excluir