23.4.12

Turismo: Pedacinhos de New York!


Como todos já sabem eu ganhei uma câmera profissional, já contei sobre isso em alguns posts anteriores, mas o que muita gente não sabe é que ela veio direto de Nova York. Uma amiga minha e da minha família, Fernanda, tevê a oportunidade de visitar a cidade, e meu pai esperto que já sabia o quanto eu queria uma câmera aproveitou e pediu para ela comprar para mim uma nos Estados Unidos, onde os preços são bem mais acessíveis. No fim tudo deu certo, ganhei uma Nikon 3100 que saiu por volta de mil reais com os impostos, acabou saindo a metade do preço que eu gastaria se tivesse comprado aqui no Brasil, o que deixou a mim e ao bolso do meu pai felizes!
A Fernanda sabendo que eu era um grande fã da perfeita Nova York, fotografou vários pedacinhos da cidade para me mostrar tudo detalhadamente, o resultado foram fotos perfeitas que você pode conferir abaixo.


As lindas casas e seus tradicionais gramados sem divisória com os vizinhos.
A cidade é repletas de vários tipos de flores que decoram tudo.
Apesar de movimentada a cidade têm espaços planejados para relaxar e curtir a paisagem.
As ruas são agitadas, cheias de turistas e táxis, porém limpas e cuidadas.
A Comida é bem diferente da nossa, é comum comer panquecas e café de manhã.
As famosas escadas que ligam os andares, já apareceram em vários filmes.
Uma das coisas mais incríveis em New York é a arquitetura composta por arranha-céus gigantes.
O que vocês acharam do post de hoje? Deixe sua opinião em um comentário abaixo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário