21.5.12

Decoração: O Reality Show Design Star


Design Star é um reality show diferente de todos os que você conhece, nele 12 designers de estilos e personalidades diferentes competem para ter seu programa de decoração no canal mais famoso dos Estados Unidos especializado no assunto. Assisti a quinta temporada e viciei de cara, assisti todos os episódios e agora estou acompanhando a nova temporada que é exibida no Fox Life.
Julgados pelo trio de jurados Candice Olson, Genevieve Gorder e Vern Yep, os participantes têm que dar o seu melhor para se destacarem nas provas com diversificados temas que são realizados em dupla, grupos ou individuais. O legal do programa é que mostra todo o decorrer das transformações dos ambientes, mostra eles indo as compras, pintando as paredes, escolhendo o piso e até muitas vezes seus erros e trapalhadas, abaixo têm algumas imagens do programa e uma demonstração dos ambientes maravilhosos criados.


Além de ser um ótimo entretenimento, o programa é muito inspirador, os participantes tentam inovar o máximo possível e transformar coisas antigas e feias em verdadeiras obras de arte, como na foto acima em que o participante está transformando uma banquinho sem graça e um tapete velho em uma peça única, formando uma mesinha de apoio. Outro detalhe importante do reality é que os designers não podem simplesmente decorar os ambientes, pois eles recebem uma inspiração determinada e precisam incorporá-la no local, não importando seu formato que varia entre flores, roupas, clientes, comidas e etc.
Posso dizer com segurança que Design Star é meu reality show favorito. E qual é o seu? Você têm um reality show favorito? Me conte nos comentários.

2 comentários:

  1. Olaa Matheus! Seja bem vindo ao meu blog.
    Estou retribuindo a visita e ja estou seguindo de volta!
    Quando vi os seus posts, amei! Vc tem os mesmos gostos que eu.Vc tb gosta de fotografia. E eu A-M-O Design Star, dificil ver alguem postar sobre isso rsrs
    Volte sempre e estarei sempre aqui comentando!
    Beijaoo
    Jessica
    Simples & Sereno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica eu adorei seu blog, muito obrigado por vir me visitar e seguir :D Nós que vemos design star sabemos o como é d+! :D

      Excluir