1.6.12

Just Me: Mês de Maio


Como todos já sabem quando termina o mês tem um post contando os principais acontecimentos, eu adoro fazer isso porque me lembra quantas coisas boas aconteceram comigo durante 30 dias.
Maio foi um mês maravilhoso que vou sentir falta, várias fotografias, o mês com mais vizualizações no blog até hoje, 4986, totalizando 28496, comentários, novos seguidores e mais likes na pagina do facebook.
Confira abaixo os principais acontecimentos na minha vida durante os 31 dias de Maio.

Neste mês aconteceu um acontecimento raro, teve um dia em que a lua esteve em tamanho e brilho maior.
Meu trimestre como voluntário no Geração Futuro terminou com uma festinha de despedida.
Tomei vergonha na cara e entrei pra academia, não por vaidade, mas sim para ter uma vida mais saudavel! :)
A escola Irmão Pedro já começou com as gincanas e lá fomos pra sinaleira pedir dinheiro para ganharmos.
 
 Nada melhor que dar um passeio no shopping, tomar frozen yorgut e ir ao cinema ver Homens de Preto 3
 Em maio fui convidado para fotografar alguns eventos, dentre eles o café de dia das mães da IBFC,...
 ... o aniversário de quinze anos surpresa para a bailarina Casseandra providenciado pela familia e amigos...
... e o aniversário duplo dos meus priminhos Henrique, 2 anos, e Lucas, 1 ano.

Maio foi excelente e Junho começou muito bem e tenho muitas expectativas e planos que vocês vão ter conhecimento no próximo "Just Me: Mês de Junho". Como puderam ver meu mês foi ótimo e o seu como foi? Passeou bastante? Tevê bons momentos? Me conte nos comentários.

3 comentários:

  1. amei, seus primos são muito fofos, amo fotografia (lógico que prefiro ficar atrás dela), e ultimamente tenho tido vontade de fazer trabalhos voluntários, mas não encontro em lugar algum, mas irei procurar. Tenho 14 anos e tenho a cabeça de uma pessoa mais velha, apesar de saber curtir minha adolescência.

    http://noteounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, entendo você, me sinto as vezes mais velho do que eu sou o que é algo incrível, mas sei que é com o tempo é que se adquire experiência e aprendizado, então fica a dica: seja madura independente da idade mas seja humilde e paciente independente da idade :)

      Excluir
  2. Nossa, muito obrigado Bruna, vou ficar muito contente com suas visitas aqui no blog :D

    ResponderExcluir