9.7.12

Cinco Vlogueiros Que Você Tem Que Conhecer!


Uma das coisas mais legais na internet é o fato de podermos nos expressar, mostrar nossas opiniões e compartilharmos um pouco da nossa vida e de uns anos pra cá a gente pode ver isso acontecendo cada vez mais através de várias redes sociais, blogs e sites inclusive o youtube onde é necessário apenas uma câmera e um pouco de criatividade para gravar um vídeo sobre o que se quer. Apesar de muitas pessoas terem seus vlogs existem aqueles que se destacam pelas suas idéias e personalidades e hoje separei meus cinco vlogueiros preferidos que vocês precisam conhecer, pois sei que irão se identificar com suas vidas e até mesmo se inspirarem, confira.

Gabbie Disse Oi: Este é o canal da vlogueira Gabriela Fadel do Rio de Janeiro, a Gabbie costuma falar muito de assuntos do cotidiano como machucados desconhecidoscosquinhas e insetos tornando tudo muito engraçado com situações de sua vida que muitas vezes reapresenta com teatrinhos em que todos os personagens são clones dela mesma, o resultado são vídeos com os quais nos identificamos muito que nos fazem rir bastante.
Curiosidades: A carioca tem paixão pelos livros de Harry Potter, já fez intercâmbio, foi uma das ganhadoras do concurso nextup do youtube, atualmente está no Canadá, e é muito curiosa por isso odeia surpresas.


Sangê Land: É o canal da Sandra Landeiro também conhecida como Sangerine ou Sangê, no seu vlog você vai encontrar várias dicas diferentes ensinando como fazer um delicioso Miojo, Tomar Banho economicamente e Emagrecer coisas que são ensinadas de maneira divertida e engraçada além de também gravar vídeos respondendo os comentários das pessoas internéticas que assistem seus vídeos. A Sangê é contagiante com sua personalidade fofa, algo muito notável em seus vídeos.
Curiosidades: Sangê adora a triologia de Jogos Vorazes, é modelo da Camiseteria, já passou um tempo nos Estados Unidos com seus parentes, ama assistir series e tem uma voz linda para o canto.


Gushorn: Conhecido como Gugu Horn, Gustavo é um vlogueiro, talvez não o mais engraçado ou famoso dos cinco vlogueiros mais com certeza é responsável por grandes produções que mostram seu talento para com edição de vídeos e efeitos especiais. Gustavo faz seus vídeos de uma maneira única e criativa para falar de diversos assuntos e muitas vezes nos fazer pensar e supor coisas, como seria Se a vida fosse uma fotoSe redes sociais fossem pessoas e Se a vida fosse um vídeo game.
Curiosidades: Nasceu em uma cidade pequena chamada Luzerna, tem talento para o desenho, faz vídeos para o youtube desde criança e tem toda família envolvida pela paixão às artes.


5inco Minutos: É o canal da Kéfera Buchmann de Curitiba, como todos os cinco Kéfera atua mas com uma diferença, ela tem isso como profissão, pois é atriz e está sempre em cartaz em peças em sua cidade e criando curtas de comédia para seu canal que são engraçados e com roteiros criativos e diferenciados que é o caso de Juju Modelo e Ciúmes, mas também faz vídeos mais simples que falam de assuntos de seu dia a dia como Fobias.
Curiosidades: Todos os seus vídeos tem por volta de cinco minutos, Kéfera ama cachorros, tem mais de 284000 inscritos em seu canal e gosta de ouvir John Mayer.



LubaTV: Lucas Rossi também conhecido como Luba é o dono deste canal, ele mora em uma cidade chamada Tubarão em Santa Catarina, em seus vídeos ele responde comentários e fala de assuntos sugeridos pela sua turma como Apocalipse ZumbiAmizade, e Assuntos Aleatórios. Ele assim como Gabbie faz teatrinhos com clones seus em seus vídeos para falar de situações que passou ou mesmo criar cenas engraçadas.
Curiosidades: Já apareceu dançando no programa americano The Ellen Degeneres Show, é fã da cantora Avril Lavigne e assim como a Gabriela o Gustavo também ganhou o concurso nextup.

3 comentários:

  1. as únicas que eu conheço ai é a Gabbie e a kéfera *--* adoroo as duas.. mandam muito bem.
    vou da uma olhada nos outros!
    bjooos
    Formulas Padrões do Coração
    Curta a FanPage

    ResponderExcluir
  2. Adoro todos, hehe
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. conheco todos e amo tds *-*

    ResponderExcluir