24.7.12

Viagem: Sonhando Com Um Intercâmbio


Viajar é algo incrível, nos tira daquilo que estamos acostumados, abre nossos olhos nos mostrando algo além do nosso mundinho limitado, nos faz pensar, repensar, nos adiciona.
Por isso muitos jovens como eu tem o sonho de fazer um intercâmbio, mas alguns nem sabem por onde começar ou pra onde ir, por que fazer e etc. Por isso a partir de hoje esse assunto vai ser mais abordado aqui no blog e futuramente vamos acompanhar alguém que vai fazer intercâmbio, buscando dicas e experiencias para nos acrementar e nos fazer sonhar um pouquinho.
Para esse primeiro post resolvi apresentar a vocês algumas pessoas que estão viajando e em intercâmbio, e estão compartilhando tudo em fotos e vídeos, pois antes de começar a querer  ir numa agencia de intercâmbio e fazer a mala é preciso pesquisar sobre como é essa experiencia e ouvir comentários de gente que passa ou passou por isso. Por este motivo apresento a você a grande blogueira...

Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, ela esta fazendo intercâmbio na Europa pela agencia CI Intercâmbio, e relatando tudo no seu blog, contando sobre as cidades que visita, os passeios, da dicas e expõe suas lindas fotos dos lugares que passa. Saiba mais da viagem da Bruna pela Europa clicando aqui.


Melina do blog A Series Of Serendipity, ela esta em um viagem nos Estados Unidos, se divertindo muito nos parks da disney e tirando lindas fotos e postando tudo em seu blog com relatos da viagem. Acompanhe a aventura da fotógrafa clicando aqui.


Gabriela Fadel do vlog Gabbie Disse Oi, ela está no Canadá pela Canadá Intercâmbio e conta tudo que está acontecendo em sua vida por lá, fala da escola de inglês, da familia e muito mais em seus vídeos no youtube. Para assista os vídeos diários clicando aqui.


Espero que tenham gostado pessoal, vou tentar colocar bastante a tag viagem aqui no blog porque sei que é um assunto interessante que vocês gostam de ler. Então fique atento, esteja sempre aqui no Enquanto se é Jovem. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário