31.1.13

Decoração: Adesivos de Parede


Hoje eu dei um passeio pelo shopping com minha família e com a Betânia e a ao entrar em uma loja encontrei pendurados em um ganchinho na parede adesivos de decoração, e isto era algo que já estava pensando em comprar há muito tempo e como eu tinha a recém ganhado minha mesadinha comprei um modelo. E fotografei toda a instalação para ensinar a vocês como fazer da maneira certa, sem erro.
Primeiramente você precisa fazer alguns recortes, pois muitas vezes os adesivos vem juntos em uma só folha, como minha notas musicais, por isso tive que cortar para se separarem e eu escolhesse o lugar de colar. O segundo passo é limpar bem a área onde o adesivo vai ficar para que não fique alguma sujeirinha fazendo volume em baixo do adesivo, sugiro usar um pano úmido. Depois tire o adesivo da folha e cole na parede, com algum objeto durinho aperte a folha para não ficar nenhuma bola no papel, com meu produto venho uma pequena espatula de papelão, após isso retire a película e TCHARAM!


Para inspirar vocês, coletei fotos do Tumblr com adesivos de diversos modelos em espaços diferentes, nas fotografias você pode ver o como a diversidade do produto é grande e que usando a criatividade você pode transformar totalmente um ambiente e deixar com a sua cara.


4 comentários:

  1. Nossa, bem criativo o uso dos adesivos nas imagens. Até o meio do ano a reforma do meu quarto estará terminada, talvez eu o enfeite com algum adesivo que me identifique.
    Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Luiz e depois da reforma mostra o resultado no teu blog, vou querer ver como ficou rsrsrs! :D

      Excluir
  2. <3 Quero muuuuito o do pacman #AMEIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que amou aí vai dois links de lojas que vendem adesivos do Pac Man! :D
      http://www.hiperchicdecor.com.br/Produto/010158/adesivo-de-parede-para-quartos-infantis-pac-man-unico-33cm-x-84cm-varias-cores
      http://www.stickado.com.br/pac-man.html

      Excluir