2.5.13

Uma Dica: Banda Casting Crowns


    Terça-Feira dia 30 de Abril a banda de Soft Rock Casting Crowns veio aqui na minha cidade, Porto Alegre.  A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Antes de fazerem sucesso eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis ChapmanCasting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como "If We Are the Body", "Who Am I" e "Voice of Truth". A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos, já atingiram quase 4,5 milhões de vendas sendo a banda gospel que mais vendeu nos últimos quatro anos. 

    Quando fiquei sabendo que eles vinham pra cá, eu fiquei curioso sobre o trabalho deles, pois não conhecia, então dei uma pesquisada e vi que eles são muito bons e é dificíl uma banda tão famosa e talentosa vir lá dos Estados Unidos pra minha cidade, então vi que não podia desperdiçar a oportunidade de ir. Falei sobre para alguns amigos e descobri que minha amiga Leticia era muito fã deles e os outros assim como eu, queriam conhecer mais, então fomos todos ao show!


    Na primeira foto têm (da esquerda para a direita) eu, Rebecca, Karolyne, Israel e Leticia, minha irmã Larissa tirou a foto. Nas outras duas fotos a direita, dá para ver o show de abertura do Leonardo Gonçalves e do Daniel Ludtke que são muito talentosos, recomendo vocês ouvirem a música Novo do Leonardo e Josué 1 do Daniel. Além deles a cantora Daniela Araújo também se apresentou e ela tem uma voz íncrivel que eu não conhecia, recomento muito vocês ouvirem Guia-me. Depois dessas apresentações o show principal começou e foi "awesome" Casting Crowns é MUITO legal, eu não tenho direito como descrever escrevendo então fiz um vídeo pra vocês contando como foi e mostrando vídeos que eu gravei lá. Confira abaixo. 


    Eu fiquei tão animado com a banda e com o show íncrivel que havi visto que resolvi ir comprar algumas lembranças daquele momento. Nas fotos abaixo você pode ver meu colar paleta com a coroa da Casting Crowns, a camiseta verde com um pedaço da música Courageous que recomendo muito que vocês escutem, os dois CDS que comprei e o ingresso que vou guardar de lembrança.

   
    Pessoal, espero que tenham gostado, se inscrevam no Canal do Youtube ESÉJ, lá poderam encontrar vários vídeos legais! E ouçam minhas indicações, é só clicar nos nomes das músicas espalhadas pelo post que vocês irão direto para o link no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário