9.5.13

Decoração: Uma Festa de Aniversário Diferente!

 

FESTA! Nesses últimos meses, vários amigos meus fizeram aniversário e alguns resolveram usar a criatividade e fazer uma celebração, terça-feira fui em uma festa temática em que todos tinham que ir vestido como as pessoas dos anos 40 e esse próximo sábado vou à uma festa com tema "filmes", já preparei minha fantasia e vou tirar fotos pra mostrar para vocês. Todo esse clima, me fez pensar sobre o que vou fazer em Novembro quando eu fizer 17, quero fazer algo diferente e caprichado pra reunir os amigos! Pesquisei um pouco e trouxe umas imagens para inspirar vocês também.
  
 1- Doces divertidos 2- Decoração em casa 3- Mesa decorada 4- Detalhes criativos

1- Cupcakes 2- Mesa simples decorada 3- Abóboras 4- Copos vermelhos

 E para encerrar, acima você pode ver a festa da minha amiga Estefani com tema "Anos 40 e 60", foi bem divertido e também engraçado por ver todos como se tivessem vindo de uma máquina do tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário