31.5.13

Just Me: Noite do Marshmallow


   Essa semana está com um maravilhoso feriado. Nesse primeiro dia de folga eu e meus amigos fizemos uma noite do marshmallow, onde assamos marshmallow e também o comemos no fondue de chocolate! Ficou uma delicia, para quem, assim como nós, quer aproveitar o inverno e fazer um fondue com os amigos aqui está um link de uma receita: clique aqui (recomendo sem licor).
   Além da comilança, assistimos o filme "João e Maria - Caçadores de Bruxas", e é legal, é um filme bem entreteristico, te deixa com adrenalina e vontade de ver mais. Não recomendo para pessoas que não curtem violência em filmes, pois tem bastante lutas bem fantasiosas e exageradas, mas é legal de assistir. Para quem quer saber mais, aí vai uma resenha do filme: clique aqui.
   E no meio de toda essa diversão arranjamos um momento de cantoria. Eu amo cantar com meus amigos, é muito tri. Não tem aquela pressão de acertar notas e não desafinar, é cantar por diversão. Abaixo você pode clicar no play e nos ver cantando a música "Tu és Bom".

4 comentários:

  1. Olá Matheus! Estava tentando ter uma ideia de post para o meu blog e sem querer encontrei o seu rs. Como não pude conhecê-lo antes? Saiba que me identifiquei muito com suas postagens quando comecei a caçá-las ^^, parabéns! Convido-lhe a conhecer o meu blog também, serás bem-vindo.

    P.s 1: Ah! Vi que gosta de bandas gospel internacionais... Somos dois! Se ainda não conhece, recomendo Jesus Culture e Hillsong. Não irá se arrepender!

    P.s 2: Minha predileta do Jesus Culture é "Your Love Never Fails" e do Hillsong é "Forever Reign" *---*

    P.s 3: Seguindo o blog com certeza :)!

    Xoxo, Thaia ^^
    http://livroserascunhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaia fiquei bem feliz com seu comentário. Bem-Vinda a meu blog!
    P.s 1: Gosto muito do Jesus Culture e do Hillsong também, mas não conheço tanto.
    P.s 2: Minhas preferidas do Jesus Culture são Your Love Never Fails e How He Loves Us
    P.s 3: Seguindo o seu blog também ;)

    ResponderExcluir
  3. Matheus, você sabe viver hein, que momento mais precioso. Estar com os amigos, cantar, comer marshmallow e assistir filme. Já assisti esse filme e é muito bom. Legal você compartilhar suas felicidades aqui no blog. Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe obrigado Fran, minha vida como a de qualquer um um têm os momentos altos e baixos, mas é bem melhor quando a gente da mais ênfase nos altos! :D

      Excluir