30.6.13

Just Me: Mês de Junho

   Pois é, mais um mês está chegando ao fim. Hoje é o último dia do mês de Junho e vim contar pra vocês algumas coisas interessantes que aconteceram este mês. Faz tempo que não faço isso, mas antes tarde do que nunca.

 Recebi uma lembrança por ter sido voluntário no Geração Futuro durante o mês de Maio;
 Participei de um dos protestos que aconteceram aqui em Porto Alegre e fiz um vídeo sobre;
 Fui no casamento do Celsio e da Pri e tive o privilégio de fazer uma homenagem a este casal incrível;
Nesse mês fui assistir ao primeiro campeonato de judô da minha irmã, a copa João Derly;
 Almocei com os amigos, na foto acima Eu, Betânia, Matheus Elias e Bruna no McDonald's;
   E dei uma passeada em 2 museus de Arte aqui de POA, o Santander Cultural e o MARGS com minha amiga Vanessa.
Fazia bastante tempo que eu não ia, devido a correria pra estudar. E nossa eu tava sentindo falta desse tipo de passeio que te inspira. 
   Algo que não consigo acreditar, é que existe gente que nunca foi em um museu. Recomendo muito o passeio, é cultura, é algo que te acrescenta. É muito legal a ideia de que você está vendo a obra de uma artista e que ele está te passando algo através disso, um sentimento, uma inspiração. Abaixo têm um vídeo que fiz para vocês.
  

2 comentários:

  1. Olha, muito lindo tudo que você fez, achei seu blog através da Thaia e fui tentada a visitá-lo pelo nome, que achei muito interessante. Minha cidade preferida é Porto Alegre e sonho em morar aí algum dia, te considero um cara sortudo por poder desfrutar de todas essas belezas. Muito bonito você ter ajudado uma instituição, e por ter participado do protesto, lutando por seus direitos. Post incrível, não pude deixar de seguir seu blog já que ele possui tudo que procuro. Se quiser conhecer meu humilde mundo também fico muito feliz - http://parasemprefrancielli.blogspot.com

    Beijos e tenha uma boa semana! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, gostei muito do seu comentário! Muito obrigado pelo carinho. Às vezes eu tenho bastante vontade de contar um pouco sobre os acontecimentos da minha vida e fico meio pensativo, achando que as pessoas não gostam de ler sobre isso, mas fiquei muito contente por saber que você gostou. Dei uma "vizolhada" no seu blog hehe, gostei bastante, gosto muito desses layout's mais simples e bonitos! Tenha uma boa semana ;)

      Excluir