5.6.13

Uma Dica! Calças Coloridas

   Eu não sou um expert em moda, e nem muito opinador sobre o assunto, porque acho que muitas vezes as pessoas conhecedoras acabam exagerando nas coisas, usando roupas sem funcionalidade só pela beleza. Mas uma coisa que eu acho legal, é quando a pessoa se veste para si, usando peças que gosta sem se importar com o que os outros vão achar. Por este motivo estava a procura de uma calça com mais cor para eu usar, minha dúvida era se eu escolhia a amarela ou a vermelha. No fim optei por um amarelo queimado bem legal. Para você que tem vontade de comprar uma calça desse estilo, mas tem medo de parecer um integrante daquela banda colorida, posso lhe ajudar. Abaixo selecionei fotos para te inspirar em como usar a peça e fazer looks bem legais! 

Amarelo – as calças em amarelo claro ficam bonitas combinadas com blusas em cores claras e neutras, como o branco e bege. Se desejar, você pode usar a peça superior estampada, procure um desenho que tenha, pelo menos, um tom de amarelo para casar com a calça. Nos acessórios e calçados, sempre que usar blusas neutras, aposte em estampas.
Vermelho – esta é uma cor muito marcante, mas também versátil, pois pode ser utilizada nos estações de frio e calor. As calças vermelhas ficam legais combinadas com as estampas de listras, principalmente nas cores branco e azul-marinho fica um estilo navy, inspirado nos marinheiros. Também fica bonita com jaquetas de couro dando um ar mais rock!

4 comentários:

  1. estou louca por uma calça amarela e uma vermelha
    amei as fotos

    estou te seguindo

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, quando der compro uma vermeelha! ;) Vlw por seguir

      Excluir
  2. Olha, adorei essa moda de calças coloridas, mas não são aquelas tipo Restart não, esse amarelo é lindo, estou louca em uma :)

    ResponderExcluir