21.12.13

Happy Birthday Isra!

   Neste mês de Dezembro eu tive a oportunidade de fotografar o aniversário do meu amiguinho, Israel! Eu gostei muito do resultado, o dia estava com uma luz perfeita e resolvi investir mais na profundidade das fotos. Gostei tanto que vim compartilhar com vocês.
 Essas duas fotos acima, foram minhas preferidas entre todas.



 O aniversário foi na escolinha do Israel.

 Acima o retrato da família do aniversariante. 

   E pra encerrar mais uma foto na cama elástica, o local onde o Israel ficou a maior parte da festinha. Espero que tenham gostado pessoal, a partir de hoje o blog vai estar mais "visual" com bastante fotografias, e mais pessoal também porque pretendo compartilhar mais sobre meu dia-a-dia com vocês. Até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário