20.7.14

Playlist: Dias de Sol


    Eu não sei na cidade em que você mora, mas hoje foi um lindo dia de sol aqui em Porto Alegre. Dias como esse, na minha opinião, são excelentes pra ir no park, estender um pano, deitar e colocar os fones de ouvido. Já para meus pais é um dia excelente pra acordar cedo e fazer aquele faxinão ouvindo um som alto. De qualquer jeito, dias de sol combinam com música e por isso fiz uma seleção de músicas para vocês com o tema sol. Nessa playlist tem de tudo, Zooey Deschanel cantando, uma batida pra dançar bastante do The Wanted, tem música dos beatles na voz da Colbie Cailat, tem as bandas maravilhosas que conhecemos bem Maroon 5 e Coldplay e encerra com James Blunt no piano tocando música da novela das dez que acabou. Bora apertar o play?



Fiz uma playlist para dias de chuva bem legal no blog Sorriso Espontâneo, vão lá ver é só clicar aqui
    Se você conhece mais alguma música com o tema sol deixe nos comentários para mim ouvir. Espero que tenham gostado das indicações.

Um comentário:

  1. Pensei em uma q não tem sol no nome, mas acho perfeita para um belo dia: "Beautiful Day", U2.

    ResponderExcluir