28.1.15

CHRISTINA PERRI E O CLIPE DE "THE WORDS"


No início dessa semana, dia 25 de Janeiro, a cantora e compositora Christina Perri lançou seu terceiro clipe, para o álbum Head Or Heart. A música escolhida foi a romântica "The Words", com uma letra linda que fala sobre gostar de alguém e esperar pela pessoa dizer que sente o mesmo. No clipe, um floricultor (Colin O'Donoghue) passa vários momentos de seu dia sem conseguir parar de pensar em uma jovem (Christina Perri) até encontra-la e finalmente falar com ela. Assista ao vídeo:


O clipe conta com a participação do ator Colin O'Donoghue, mais conhecido por interpretar o Capitão Gancho em "Once Upon A Time", mas essa não é a única relação com a série que o clipe apresenta. "The Words" foi filmado na mesma propriedade utilizada como a casa da personagem Zelena em Once e a cantora está usando no clipe um colar, parecido com o que o Capitão Gancho usa na série.


Christina, anunciou que vem ao Brasil em Abril para três shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre onde irá cantar as músicas de seu último álbum "Head Or Heart".

Um comentário:

  1. Será que normal sentir uma vontadezinha de chorar vendo esse vídeo? haha. Ficou maravilhoso, aliás, essa mulher é maravilhosa, é tão linda e possui uma voz tão doce. Acho que vou me viciar nessa música já hahaha.
    Adorei teu blog e estou acompanhando. Sucesso!
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir