22.10.15

Café na Pink Velvet Bakery

Eu amo minha cidade, Porto Alegre, acho que apesar de ter alguns clichês de capital como o grande fluxo de gente, trânsito e blablabla, o frio traz uma cara diferente pra cá. Há umas semanas atrás fez um dia "feio" de chuva que dependendo de onde eu estivesse poderia ser motivo de ficar em casa assistindo filme, mas não aqui. Eu e duas amigas (que como eu, curtem fotografia) fomos fazer um passeio estilo | indoors |, bem cara de Porto Alegre, para provar a beleza que existe em dias cinzentos. Nossa primeira parada foi a padaria, confeitaria e cafeteria - Pink Velvet Bakery, um lugar com uma temática cor de rosa, desde a decoração até a comida.


O espaço é recente, eles comemoraram um ano ontem (22/09), a decoração é muito bonita, optamos por uma mesa que ficava em um jardim de inverno no fundo do café. A telha transparente barrava a chuva, mas deixava a luz entrar e a grama artificial foi uma ideia super legal que deixou o ambiente criativo e com cara de café no bosque rs. Pedi um cupcake de Snickers com uma pink lemonade, tudo muito bonito e gostoso. Recomendo muito, clique aqui para ir na página deles no Facebook e ver o endereço pra já ir conhecer.


Depois que as barrigas estavam felizes, continuamos nosso passeio e tiramos mais fotos que vocês vão poder ver em posts futuros, então fique ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário