20.12.11

3 meses!


Na antiga postagem Mudanças e Novidades eu havia dito que falaria as estatísticas do progresso que o blog vem tendo e como promessa é divida este post falará detalhadamente sobre isto. Primeiramente estou muito feliz com o rumo que o "Enquanto se é Jovem" está levando, tivemos um crescimento rápido que não se estabilizará, muitos leitores deixaram seus comentários que me motivam a continuar escrevendo, pessoas dizendo que gostaram do conteúdo do blog, se identificaram com uma postagem e muitos daqueles "Adorei seu blog" que apesar de ser algo bem comum me deixa feliz. Foram mais de 80 cometários incluindo minhas respostas que faço questão de dar para mostrar que li e incentivar o leitor a comentar mais.
Outra coisa que me motiva a continuar criando novas postagens, buscar novas informações e dedicar uma parte do meu tempo ao blog são meus queridos 121 seguidores, muitos me visitam com frequência, outros nem tanta mas todos tomaram a iniciativa de seguir, algo muito recompensador para mim blogueiro. 
Passamos das 8000 visualizações as quais 7573 foram do Brasil e as restantes de países estrangeiros como Estados Unidos, Canadá, Portugal, Rússia, Alemanha e etc. Muitas pessoas estão achando o blog pelo google que me obteve 431 visualizações outros através de outros blogs e até por redes sociais.
Obrigado a todos que participaram destes 3 meses de blog, se tudo continuar neste ritmo futuramente teremos sorteios, um layoute novo, domínio e outras coisas para cada vez mais eu poder entreter e lhe acrescentar coisas úteis para sua vida.

Um abraço de blogueiro para leitor!
Matheus Eduardo.

2 comentários:

  1. Olá querido! Adorei seu blog, e principalmente o seu empenho, eu como você, sei que blog no inicio é angustiante, mas com o seu empenho e desempenho, você mostrou que dá pra fazer um blog andar direitinho em pouco tempo. Fico feliz por você, depois de fuçar bastante seu blog =), vi que você realmente merece. Parabéns e Sucesso! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Jenynha, adorei seu comentário, Somente uma blogueira para entender o que um blogueiro passa. :)

      Excluir