20.12.11

Caixa de Fotos - Inauguração da Tag!


Há algumas postagens atrás eu havia falado sobre a importância das mudanças e novidades e agora temos mais uma quentinha saindo do forno, é a nova tag "Caixa de Fotos"! A caixa de Fotos é uma tag usada por muitos blogueiros onde os próprios mostram fotografias tiradas por eles ou deles mesmos, meu objetivo com esta nova tag é mostrar um pouco da minha realidade e poder me aproximar mais dos meus leitores.
Não é algo novo na net, mas está será exclusivamente do ESÉJ e darei algumas modificadas e inovações como à linda montagem feita por mim logo acima.
Eu particularmente tenho uma grande paixão por fotografia, não tenho uma câmera profissional (ainda), mas isto não me impede de tirar boas fotos. Abaixo irei deixar algumas fotografias tiradas e editadas por mim, você poderá ver paisagens, pequenos objetos, retratos ou até uma foto da minha prima de 1 ano, a diversidade é grande. Deixe um comentário dizendo o que achou das fotos e também mostre sua opinião sobre a nova tag do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário