20.12.11

Espetáculo Hosanna foi um Sucesso!


Nos dias 16, 17 e 18 ocorreu na igreja Batista Filadélfia de Canoas o espetáculo de natal "Hosanna - O Presente Perfeito". A entrada foi gratuita, pois a apresentação tinha o propósito de passar uma mensagem sobre o verdadeiro natal, sem querer lucros em troca, além disso, todo o pessoal do elenco, luz, áudio, efeitos especiais, segurança, maquiagem, figurino era voluntário.
Para glória e honra de Deus tudo saiu perfeito, mais de 2000 pessoas puderam assistir coreografias bem elaboradas, atuações tocantes e uma história emocionante do pequeno órfão José que não percebia motivos para comemorar o natal. Hosanna foi dirigido por Pricila Silva que foi inspirada por Deus para criar toda a história e diálogos, ela escolheu o nome José para o personagem principal em homenagem a seu avô falecido que também era órfão quando pequeno, mas que cresceu e teve a oportunidade de ser usado por Deus iniciando a igreja Batista Filadélfia, que realiza o espetáculo.
Abaixo eu selecionei algumas fotos que você poderá ver ao som da música principal do espetáculo "Hosanna", não deixe de conferir o site da igreja e recomendo também que leia o depoimento da diretora sobre como tudo ocorreu, desde a inspiração até a obra concluída!

Nenhum comentário:

Postar um comentário