16.12.11

Mudanças e Novidades!


Tudo na vida muda, pois a mudança é necessária para a evolução e o melhoramento, com o blog não poderia ser diferente, neste mês ocorreram mudanças aqui! A primeira é que a Vanessa de Lima entrou para a equipe do Enquanto se é Jovem! Ela está encarregada da Tag "Reflexão" Trazendo textos para fazer você pensar e se inspirar. A segunda novidade é que agora você poderá ler as postagens do blog ao som de diversas músicas escolhidas por mim! Como você pode ver ali embaixo da tela têm uma barra azul, apertando no play começará a tocar algumas das músicas que gosto de ouvir, com o tempo vou trocando e colocando outras.
Agora você leitor pode entrar em contato comigo através do e-mail enquantoseejovem@hotmail.com, mande dúvidas, sugestões, criticas, sinta-se a vontade para escrever o que quiser. Lembrando também que o blog tem um tumblr, para quem quiser seguir é enquantoseejovem.tumblr.com, lá você irá encontrar muitas das fotos da tag "passeando pelo tumblr" e algumas fotográfias tiradas por mim.
Pronto! Vocês já estão atualizados das novidades, não esqueçam que segunda o blog completa 3 meses e para comemorar irei trazer um post especial compartilhando as conquistas e estatísticas que tivemos até agora.
Mudanças sempre acontecem e ao contrário do que muitos pensam elas são boas, nos fazem crescer, ver aquilo que dá e o que não dá certo, nos ajudam a nos aperfeiçoarmos. O ESÉJ quer ter muitas mudanças ainda, um novo layout, um domínio, parcerias, mas isso são coisas que vão vir com o tempo e se Deus quiser um curto tempo e é isso que me motiva a continuar com o blog, as esperanças e sonhos que tenho, pois sem isso já teria parado de escrever a muito tempo, na vida é preciso ser motivado pelos sonhos e não empurrado pelos problemas.

Um abraço a todos os leitores!
Matheus Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário