2.12.11

7 CDs para pedir de natal!


Eu amo ganhar CD's de presente, é algo bom pra mim que ganho e para a pessoa que compra pois é barato, então para você se inspirar na escolha de um presente de natal eu fiz uma lista dos 7 melhores CDs para se ganhar. Confira.
 1) Bruno Mars / doo-wops & hooligans - Este CD contém todos aqueles sucessos que a gente vive cantando do Bruno Mars como Grenade e Talking to the moon.
2) Coldplay / Mylo Xyloto - Foi o último CD lançado do Coldplay e para mim é o melhor. Nele estão às músicas Paradise e também Princess of China com parceria de Rihanna.
3) Glee / Volume 7 - Este CD ainda não foi lançado mas vamos torcer para que até o natal possamos ouvir as primeiras músicas da terceira temporada de Glee em seu CD vol. 7.
4) Jessie J / Who you are - Encontre as músicas que fizeram de Jessie J uma estrela neste CD, nele você irá encontrar, Price Tag, Nobody's Perfect entre outros.
5) Selena Gomez / When the sun goes down - Este é o terceiro álbum de Selena e na minha opinião o melhor pelo fato de conter as músicas, Who Says, Hit the Lights e Love you like a love song.
6) Beyoncé / 4 - 4 é o número preferido da cantora por isso ela deu esse nome ao seu 4° CD ao qual deu tudo de si. Nele você poderá ouvir Run The Word (Girls), Love On Top, Party e etc.
7) Adele / 21 - E por último mas não menos importante precisamos comprar o CD da Adele o qual lhe trouxe sucesso com músicas como Rolling in the deep e Someone like you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário