1.12.11

Hosanna - O presente perfeito!


Todo ano a Igreja Batista Filadélfia de Canoas realiza seu espetáculo de natal, diferentemente de outros espetáculos esta igreja foge um pouco do tradicional que estamos acostumados a ver, com apresentações contendo dança, teatro, música e diferentes artifícios visuais. Este ano "Hosanna - O presente perfeito" será apresentado dias 16, 17 e 18 totalmente gratuito com a intenção de passar uma mensagem de um verdadeiro natal de forma criativa para você e sua família.
Há três anos eu venho participando de alguma forma dos espetáculos da igreja, e este ano não será diferente porém vou pela primeira vez atuar ao contrário dos outros anos em que participava do coral. Meu personagem será um nerd, que representa a figura humana na sociedade atual onde vivemos, junto com outros personagens de estilos diferentes. Minha cena vai mostrar o como temos agido neste planeta, o desejo de ter sempre mais poder e riqueza, a loucura, a busca de um padrão e outras coisas. Veja o meu figurino engraçado abaixo:


Se você mora próximo a Canoas, RS não deixe de ir me assistir, caso for lhe garanto um espetáculo lindo. Para mais informações acesse o site http://ibfcanoas.org.br/. E agora para não ficar só nas palavras confira algumas fotos da apresentação do ano passado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário