1.12.11

Jason Travis e o Projeto Persona!

Jason Travis é um fotógrafo e designer gráfico que criou o "Projeto Persona" que é basicamente fotos de pessoas mostrando tudo o que tem em suas bolsas, mochilas ou pastas. Jason criou o projeto com a intenção de mostrar como é possível conhecer uma pessoa através das coisas que ela carrega. Muitas das fotos tiradas por ele são de pessoas reais mostrando suas coisas, já outras são fictícias onde ele mostra o que provavelmente um cachorro ou um bebê carregariam. Confira abaixo algumas fotos do projeto:


Muitos blogueiros têm a tag "What's in your bag" em seus blogs, onde eles pedem para algumas pessoas famosas ou não mostrarem o que tem em suas bolsas e algumas vezes eles próprio mostram o que carregam. Apesar de não ser um blogueiro famoso isso não faz de mim um não blogueiro, por isso também vou mostrar o que carrego no meu dia a dia.


Sou um estudante como qualquer outro por isso estou sempre com minha mochila onde carrego pelo menos um caderno e meu estojo, mas normalmente eu levo mais coisas, para emergências, imprevistos e até para matar o tédio.
Espero que tenham gostado do post, para conhecer um pouco mais sobre o Projeto Persona visite o flickr de Jasont T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário