24.12.11

EU PASSEI DE ANO!


Há algum tempo atrás eu falei para vocês que tinha ficado de recuperação em física e estava estudando para a prova final, pois é, ontem foi colocado na escola a listagem dos aprovados, e graças a Deus eu passei de ano! Espero que vocês também tenham passado, mas caso não tenham desejo a vocês força e que isso sirva como oportunidade de superação, enxerguem isto como uma nova chance de aprender e não como uma derrota. Que o ano letivo que se foi tenha servido para nos trazer alegrias e tristezas pois é assim que é a vida, é como a nossa sala de aula, temos a escolha de nos dedicarmos e a escolha de recusar, mas cada opção te levará a um rumo diferente. Eu já aprendi minha lição, ano que vem não vou deixar pra recuperar no último trimestre, vou me dedicar bastante no inicio para depois desfrutar disso, colhendo os frutos daquilo que plantei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário