24.12.11

Xbox 360!


O natal é aquela época em que você aproveita para pedir aquele presente ao qual sempre sonhou para seus pais, e este ano um dos meus desejos foi atendido, pois eu e minha irmã ganhamos um Xbox 360!
Pra quem não sabe o Xbox é um video game super demais! Pois ele têm várias utilidades incluindo a de captar seus movimentos e transferi-los para o jogo, dando realidade a brincadeira!
Eu conheci o video game através do meu amigo Matheus, que o têm, sempre que vou na casa dele a gente joga "Halo" um jogo extremamente legal cujo o objetivo é realizar a tarefa proposta que varia de capturar bandeiras do campo inimigo até o modo assassino que ganha aquele que matar mais jogadores.
Abaixo está um vídeo que mostra como funciona o Xbox e após vê-lo tenho certeza que vai querer um também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário