13.12.11

Ila Fox e suas Ilações!



Ila Fox é uma freelancer que trabalha com ilustrações através da internet, atendendo clientes pelo mundo afora, seus desenhos são muito bonitos e criativos, eles podem variar bastante, podem ir de algo engraçado e fofo a algo mais realista. Ila têm um blog onde fala sobre sua profissão, dá dicas de desenho e mostra algumas de suas ilustrações as quais ela chama de "ilações", você pode acessa-lo clicando aqui. Abaixo eu selecionei alguns trabalhos da desenhista. Confira:



7 comentários:

  1. Desenhos extremamente infantis...não gostei!

    ResponderExcluir
  2. Cada pessoas têm seu gosto, que pena que você não gostou eu particularmente achei os desenhos íncriveis.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei também, ela não só ilustra bem como é criativa com roteiros, conseguir arrancar risadas não é para qualquer um. Tem muito talento.

    ResponderExcluir
  4. Rica,
    Obrigada pela "sinceridade", e entendo que cada um tem seu gosto, mas antes de criticar conheça um pouco do trabalho. Nem todo desenho que faço é infantil, este por exemplo não é - http://www.ilafox.com/2011/07/daenerys-mae-dos-dragoes.html

    Matheus,
    Obrigada pelo post! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ila, nossa eu tô muito feliz por você comentar aqui no blog sou fã do seu trabalho, muito obrigado!

      Excluir
  5. Ila, você é uma excelente profissional, e o mais interessante é que você trabalha como freelancer e se sente bem assim, que bom que conquistou sua liberdade com seu belo trabalho, sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  6. OI ILA EU TAMBEM SOU DESENHISTA TENHO VARIOS DESENHOS QUE FAÇO A ANOS O . SÓ QUE TENHO MANIA DE DESENHOS GIGANTES DE CARTOLINA A PAREDES DE 4 A 8 M PARABENS PELO LINDO TRABALHO .GOSTEI MESMO.

    ResponderExcluir