31.12.11

Meus 3 Tumblrs Favoritos!


O Tumblr é uma das redes sociais mais amadas por todos nós, pois ela reúne tudo aquilo que gostamos como fotografia, gifs, textos e muitas outras coisas com as quais nos identificamos. Hoje separei para vocês os meus 3 tumblrs favoritos que eu recomendo muito. Confira abaixo.


Vitória Fedrizzi têm quinze anos e é dona deste tumblr, onde é possível encontrar muitas fotos e alguns gifs. É o tumblr que eu mais reblogo, pois as fotografias são incríveis e muito variadas, algumas são mais sérias e outras mais descontraídas assim como o humor da gente. Veja algumas fotos do tumblr:



Este é o tumblr da grande blogueira Bruna Vieira, eu acho este tumblr incrível, não somente pelas lindas fotografias, mas pelo fato de que todas elas ou ela tirou ou ela apareceu como modelo. Veja abaixo algumas fotos que podem ser encontradas em seu tumblr:



E por último mas não menos importante, eu recomendo o tumblr do também blogueiro, José Luiz. Em seu tumblr, José posta muitas fotografias, e algumas são de sua autoria. Confira algumas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário