3.1.12

Novidades para 2012!


Feliz 2012 para todos vocês leitores, já estamos no 3º dia desse ano novo e nós aqui do "Enquanto se é Jovem" estamos preparando várias novidades para o blog. A cada seguidor novo que chega eu fico mais motivado a criar novas ideia, incrementar mais coisas para tornar o blog cada vez mais interessante para mim que escrevo e principalmente para você que lê.
  • Uma das novidades é a pagina no facebook que o blog têm agora. No canto direito da tela é possível curti-la, podendo então receber uma mensagem em seu histórico de atualizações do seu facebook sempre que o blog tiver uma atualização.
  • No canto inferior da tela você pôde sempre apertar o play para curtir uma boa música enquanto lia as postagens, e agora não será diferente, continuará podendo, mas agora com músicas novas.
  • Pra todos os maniacos por Tumblr, saibam que eu fiz um tumblr propriamente para mim e minhas fotografias que você encontra as vezes aqui no blog, nas caixa de fotos e nos looks do dia, todos que quiserem me seguir podem clicar aqui.
  • Como todos sabem não sou só eu que atualizo o ESÉJ, pois aqui no blog temos uma equipe formada por mim Matheus Eduardo, Betânia Duarte que cuida da tag "Ri Alto!" trazendo um pouco de humor para o blog, e me ajuda nos "Looks do Dia", Vanessa de Lima que é encarregada pela Tag "Refletindo" nos trazendo textos para lermos e refletirmos, e agora também temos, Karolyne Pereira, que irá nos dar dicas de bons livros para lermos.
  • Janeiro será meu mês das viagens, pois irei para três lugares diferentes e aproveitando isso irei dar detalhes de cada viagem aqui no blog, com posts sobre as cidades e seus pontos turisticos. 
Enfim, acho que é isso, espero que estejam anciosos tanto quanto eu para verem tudo isso acontecendo aqui no blog. Não se esqueçam de curtir o blog no facebook!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário