2.12.11

Reflexão - Fé no criador.


Vanessa de Lima é uma amiga minha que adora escrever, através das palavras ela nos transmite algo, às vezes uma reflexão, um sorriso ou até uma indiferença, afinal é para isso que a literatura serve, seu papel é nos fazer sentir algo. Sempre que vocês verem um post com a tag "Reflexão" não fiquem só na leitura, sigam a dica e leiam o texto proposto refletindo, pois muitas vezes lemos rapidamente e aquilo não nos acrescenta nada, mas se lermos com calma analisando as palavras vamos perceber nos detalhes algo para levarmos pra vida. Por isso a Vanessa vai apartir de hoje nos trazer sempre algum poema, texto ou poesia, para refletirmos um pouco. Leia o poema abaixo prestando atenção no que a Vanessa quis passar para você.

Sonhei em conquistar o mundo...
Sonhei em conquistar a estrela...
Sonhei com alguém que me amasse...
Mas de tanto sonhar me frustei!
E frustado no chão estava!
Deus então tocou meu coração,
e me perguntou o que aconteceu!
Então lhe contei tudo.
E amei de novo!
E agora não sonhei mais,
Conquistei TUDO!
Pois aprendi a ter fé,
em quem criou o mundo!

Vanessa de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário