11.1.12

Canela / Gramado - Parte 3


Bem para começar gostaria de dizer que minha máquina pifou durante um tempo no dia 7 então não temos muitas imagens neste post. Hehe :D
Esses dois últimos dias foram cheios de surpresas boas, foi legal encerrar a viagem assim, confira abaixo detalhadamente tudo o que aconteceu.

Dia 7
Acordei fui tomar café com minha vó e minha irmã, depois fomos todo mundo passear por aí em Gramado e Canela, passamos por várias lojas incluindo Black Bull que todos os preços são muito facadinhas, MUITO facadinhas! A coisa mais barata que vi foi uma camiseta cinza que custava cinquenta reais, mas tudo era realmente lindo então se você é rico compre lá, caso não seja faça como eu e vá so olhar. Em uma loja em Gramado achei uma camiseta incrivel com o trol dos memes do tumblr e imediatamente comprei! E também fui na multisom e comprei um CD do Coldplay que mostro pra vocês em outro post.
Depois de andar e almoçar voltamos para o hotel e fomos para a piscina que estava totalmente vazia, depois de muito tempo nadando nos arrumamos e fomos para Gramado passear no centro, a cidade estava toda iluminada e bonita. Veja algumas fotos da cidade abaixo.


Depois de jantarmos fomos passear mais um pouco pelo centro e tivemos uma grande surpresa. Encontramos na rua o técnico do Inter, Dorival Júnior e eu fui lá tirar uma foto com ele pra botar no blog, afinal não é sempre que se tem a oportunidade de encontrar uma celebridade na rua ainda mais o técnico do time que torço.



Dia 8
Nosso último dia na serra foi rápido pois saímos de manhã com o propósito de chegar a Porto Alegre ainda no almoço. Foi uma longa viagem de carro que foi amenizada pelos meu queridos CDs da Adele, Demi Lovato e Coldplay!
Foi uma ótima viagem e espero que tenham gostado das minhas narrações, fiquem sabendo que ainda nesta semana vou para Florianópolis e prometo relatar toda viagem para vocês também. Infelizmente estou tendo problemas com minha internet, no momento estou escrevendo da casa da minha amiga Betânia do blog Sorriso Espontâneo mas logo quando tudo tiver arrumado vou voltar a escrever diariamente.

2 comentários:

  1. Mt lindas as fotos das 3 posagens! =) Obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo de volta! Bjs. Amanda♥
    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Amanda! Obrigado também por seguir meu blog :D

    ResponderExcluir