18.1.12

Série "Desventuras em Série"


Bem, estamos de férias e por este motivo o Matheus não anda postando coisas no blog. Onde ele está não tem internet, mas tenho certeza que quando ele voltar vai postar textos e imagens muito legais sobre sua viagem ^^.
Mas, voltando ao meu post, vim indicar a vocês uma série de livros muito legal. A série "Desventuras em série". É uma coleção de 13 livros sobre a vida dos órfãos Baudelaire. Pode ser que vocês já conheçam uma parte da história por causa do filme "Desventuras em série" que é os 3 primeiros livros - Mau Começo, A Sala dos Répteis e O Lago das Sanguessugas.
Recomendo a série inteira pois eu já li os 13 livros e são muito legais. Vou postar outra hora um post para cada livro da série ;).

2 comentários:

  1. Parecem ser muito bons! Vou procurar os preços, pra ver se compro! Bjs. Obrigada pela dica
    Amanda♥
    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!!
    Meu novo blog: garotas-caprichosas.blogspot.com
    Se gostar segue que eu sigo de volta!!!

    ResponderExcluir