24.2.12

Pulseiras: Detalhes que fazem a Diferença


Nos vestir é algo que sempre está na nossa rotina, tentamos sempre colocar algo básico para não errar, outras vezes naqueles dias de inspiração tentamos coisas novas e diferentes, mas o que não nos damos conta é que às vezes o básico se juntado com um acessório fica suficiente.
Um acessório que está vindo como uma tendência muito forte são as pulseiras, apesar de pequenas fazem grande diferença no look pois são os detalhes que compõem uma boa obra. O legal é que elas tiram um pouco da simplicidade do que você está vestindo, por exemplo, se você vestiu seu jeans e uma T-shirt você não está mal, mas está simples, é aí que entra o acessório.

- Para Meninos
Para os caras está tendência chegou a pouco tempo, mas chegou para ficar, é algo para todos os estilos, ocasiões e estações. Aqui no Brasil ainda não têm muita gente usando mas lá fora já é mania, devido o como é algo prático, barato e que faz diferença. O legal é usar várias juntas mas nada muito chamativo e cheio de cores, prefira aquelas com tons mais escuros, vale usar de couro, tecido, prata e etc. Não tenha medo de usar com relógio, pode colocar algumas com cores mais fortes contanto que tudo combine e não fique nada em excesso pois muitas vezes vimos por aí aquele pessoal usando várias coloridas, fio de telefone e cores neons, algo que fica exagerado e cheio de informações.
O preço não importa, você pode encontrar várias legais em feirinhas e lojas com o preço bem bacana, se quiser algumas mais elaboradas você pode encontrar em lojas especializadas e na internet, mas encontrará algumas com preço bem salgado, por isso escolha aquilo que faz feliz você e seu bolso.


-Para Meninas
Garotas já estão acostumadas com pulseiras pois este acessório domina o espaço feminino há muito tempo, mas a questão é como e quais usar é que sempre têm alguma modinha envolvendo pulseiras e sempre as meninas dominam estas, o ruim disso é que às vezes é possível se prender em apenas uns modelos que todo mundo usa como pulseira do reggae ou fio de telefone e esquecer das outras opções, invista naquilo que você gosta e que faz seu estilo.
Aposte nos pulsos cheios de pulseiras assim como os meninos, mas com diferença nas formas e cores dos acessórios. Use as pulseiras com pingentes, braceletes, relógios e anéis, invista naqueles modelos com detalhes bonitos, mas não deixe de fora aquelas mais simples que te trazem recordações. Tente não combinar muito pois o legal é misturar todas as texturas e formatos dando a impressão de uma baguncinha que porém é bonita aos olhos.


Transforme o simples, acrescente no básico mas sem sair do limite, use pulseiras como um acessório de emergência quando você está vestindo algo comum que precisa de algo mais. Com o tempo você terá suas prediletas, algumas te trarão recordações e outras vão sumir pois o que não vai faltar é gente pedindo emprestado!

4 comentários:

  1. amo as pulseiras, sao imprescindivels!

    www.rollolollo.com

    ResponderExcluir
  2. amooo pulseiraas!

    http://apequena-travessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Com certeza são elas que mais fazem a diferença no meu dia-a-dia (:

    http://www.garotadecontrastes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro pulseiras neste tipo , creio nos significado delas , estou comcanfo mu blog , da uma olhadinha lá ,? http://www.kauanysilva.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir